Personalização do produto disponível no final da sua compra! :)

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco via contato@gamerway.com.br e vamos verificar a possibilidade de troca do produto.

Produtos personalizados, como funciona?

Caso tenha ocorrido a personalização do seu produto, a Gamer Way se reserva no direito em não fazer a troca do produto, pois o mesmo se torna "inválido" após personalizarmos o produto com um nickname. Somente fazemos a troca quando o produto estiver em mal estado, com problemas de costura ou de sublimação.