Personalização do produto disponível no final da sua compra! :)

1. Dicas importantes
• Antes de comprar, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão, requisitos, etc);
• Guarde sempre o número do seu pedido (ele é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto e seus itens, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência no conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe o motivo da recusa para o entregador e entre em contato imediatamente;
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG.

2. Aceitação e devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe para instruções detalhadas sobre o processo. Lembrando que este deve ser feito no prazo de até 7 (dias) após recebimento do produto. Entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via Whatsapp, ou pelo e-mail contato@gamerway.com.br. O tempo de troca da Gamer Way é de 15 (quinze) dias úteis quando trata-se de mousepad's e canecas. E para a troca de vestimentas (roupas, moletons, etc.), o prazo é de até 20 (vinte) dias úteis.

3. Condições e devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: Produto intacto e exatamente do mesmo jeito que foi entregue. O número do pedido para o retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem. É necessário conter o número do pedido e o número do protocolo de atendimento para localização do seu pedido, caso não possua esses dados, não conseguiremos dar andamento ao processo de troca.
Atenção: NÃO aceitamos a troca de produtos personalizados!

4. Despesas de envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, informado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, enviaremos o pedido por meio de Envio Econômico, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço do destinatário. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem arcando com os custos da postagem adicional.
Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

5. Avarias
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Gamer Way se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

7. Produto em desacordo com o pedido
Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto recebido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar o produto, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a empresa se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

8. Arrependimento
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados do número do pedido.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (Whatsapp) ou pelo e-mail contato@gamerway.com.br.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da cópia do número do pedido. A ausência desta informação impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, via TED ou PIX (informado pelo cliente).

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

9. Forma de remessa
A remessa somente será aceita nos termos do item “8” para o nosso endereço (SP), que será informado para o cliente quanto o mesmo nos contatar.